Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Algumas Técnicas que fazem parte da Massoterapia:




Massagem Relaxante 

É realizada aplicando movimentos firmes e suaves sobre os tecidos do corpo proporcionando principalmente o relaxamento muscular e sensação de bem estar. 






Massagem Tradicional Chinesa 


Durante milhares de anos a China desenvolveu e melhorou as técnicas de massagens que são utilizadas como um tratamento completar para os mais variados problemas de saúde. 



Drenagem Linfática 


Técnica de massagem que tem o objetivo de trabalhar o sistema linfático e retirar os líquidos que ficam acumulados entre as células do nosso corpo.


Shiatsu 

É uma das técnicas de massagens da massoterapia, executada com movimentos de pressão em determinados pontos de energia do corpo conhecidos como meridianos ou pontos de acupuntura. Pode proporcionar, melhorias no sistema digestivo, nervoso, respiratório, circulação sanguínea. 



Reflexologia Podal 


A reflexologia podal é executada com movimentos de pressão em canais de energia localizados em nossos pés, o conceito dessa técnica é que em nossos pés existem ligações diretas ou indiretas com órgãos vita de nosso corpo. 


Shantala 

Originária da índia consiste na aplicação da massagem em bebês e proporciona: benefícios para saúde e melhorias na comunicação e interação entre pais e filhos.



Quick Massage 


A quick massage é indicada para pessoas que procuram o alivio de dores, fadiga, stress, dores musculares, aumento da concentração porém precisam de um atendimento rápido e não podem esperar



Alguns benefícios da massoterapia: 


* Alívio da tensão e dores musculares; 
* Diminuição considerável do stress, ansiedade, irritabilidade, fadiga; 
* Auxilia na remoção de toxinas através da corrente sanguínea e posteriormente pela urina e fezes; 
* Auxilia no fortalecimento do sistema imunológico; 
* Melhora a circulação sanguínea; 




WENDELL GAMA CRUZ - TERAPEUTA CORPORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário